top of page

Conheça os terapeutas do Projeto

​

Ali Ismail Ayoub

Médico , especialista em Acupuntura Médica e  Homeopatia pela AMB e CREMESP,  pós graduação em Medicina do Trabalho pela FAMERP,  pós graduação em Nutrologia pela ABRAN, pós graduação em Geriatria pela FMJ, Especialização em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo instituto.

 

Ana Maria Soares

Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica pelo CFP, especialista em Abodagens Corporais pelo Bio-dynamic Institute, professora do Curso de Psicossomática Psicanalítica do Instituto Sedes Sapientiae, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo instituto.

​

Anna Silvia Rotta

Psicóloga, especialista em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, professora convidada do Curso de Introdução á Psicossomática e coordenadora do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica, ambos do mesmo instituto

​

Clara Chachamovitz Castro

Psicóloga, Psicanalista pelo Sedes Sapientiae, Mestre em Psicologia Clínica pela USP, pós- graduação em Terapia Familiar pelo COGEAE, membro filiado da Sociedade Brasileira de Psicanálise, Especialização em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, professora convidada do Curso de Introdução à Psicossomática Psicanalítica do Instituto Sedes Sapientiae, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo instituto..

​

Cláudia Regina Mello

Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica pelo CFP, especialista em Psicodinâmica e Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, professora convidada do Curso de Introdução à Psicossomática Psicanalítica do I. Sedes, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo Instituto.

​

Cristiana Rodrigues Rua

Psicóloga e psicanalista, Mestre em Psicologia Clínica pela USP, especialista em Psicologia Hospitalar pelo CFP, professora convidada do Curso de Introdução à Psicossomática do Instituto Sedes Sapientiae, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo instituto.

​

Denise D. Moreira

Psicóloga e  Psicanalista , especialista em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, professora convidada do Curso de Introdução à Psicossomática Psicanalítica do I. Sedes, Coordenadora do Projeto de Psicossomática Psicanalítica da Clínica Psicológica do mesmo instituto.

​

Heloisa Antiori

Psicóloga e  psicanalista. Especialista pelo Instituto Sedes Sapientiae em Psicossomática Psicanalítica e membro do Projeto de Psicossomática da Clínica de Psicologia do mesmo Instituto.

​

Márcia Castanho Lavaqui Gonçalves

Fisioterapeuta, Terapeuta Psicocorporal Morfoanalista, Especialista em Psicossomática Psicanalítica pelo SEDES, Especialista em Psicodrama Pedagógico pela ABPS, Sócia-fundadora da ABTM ( Associação Brasileira de Terapeutas Morfoanalistas), Coordenadora e Assistente de Formação em Terapia Morfoanalítica no Brasil, Membro do Departamento e do Projeto de Psicossomática Psicanalítica do SEDES.

​

Maria Jose Rodrigues da Cruz

Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica pelo CFP; especialista em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae; membro do Projeto de Psicossomática na clínica do mesmo instituto; formação em Aprimoramento em Coordenação e Manejo de  Grupos pelo NESME - Núcleo de Estudo em Saúde Mental e Psicanálise das Configurações Vinculares, membro associada desta instituição.

​

Mônica Yatsuda Moromizato

Médica endocrinologista,  Doutorado  em Endocrinologia pela Faculdade de Medicina da USP,  Especialização em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae, membro do Projeto de Psicossomática da Clínica Psicológica do mesmo instituto.

​

Vanderlei Camargo Freitas

Psicólogo, psicoterapeuta especialista em Psicossomática Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae e Coordenador do Projeto de Psicossomática do mesmo instituto.

​

bottom of page